A Sala do Papa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Master Dom Set 29, 2019 12:07 am

A Sala do Papa


A maior casa. Ela possui um portão pesado e lá é o único local das casas que tem guardas solos protegendo. Tem um tapete vermelho com um trono no final,indicando poder, algo parecido com o assento do papa do vaticano; lá estão as armaduras de ouro cujo os cavaleiros não a usam (caso eles tenham abandonado o cargo, ou morreram) cobertas por uma cortina. Há uma sala de banho também, que consiste numa banheira e num chuveiro. Tem

também um segundo andar de onde é visível o primeiro como se fosse um andar que só cobre metade da área. Atrás das cortinas de trás, está a escadaria do templo de Atena. Possui uma cama pra dormir lá, pois o papa é o único que não deve abandonar o Santuário e morar lá. Nem os cavaleiros de ouro podem entrar lá sem permissão do papa ou de Atena.



Master
Informacion
https://thesanctuaryrpg.directorioforuns.com
Master
ADMINISTRADOR

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O RPG PASSA-SE NO MUNDO DE HARRY POTTER, CRIADO POR J.K ROWLING. SUA TRAMA FORA INTEIRAMENTE DESENVOLVIDA PARA USO DO TRIWIZARD PELA STAFF DO MESMO, E AGRADECEMOS DESDE JÁ A TODOS OS NOSSOS JOGADORES QUE COM SEUS PERSONAGENS AJUDARÃO NO DESENVOLVIMENTO DESTA.

A NOSSA SKIN FORA INICIALMENTE CRIADA POR DAKARIA, TENDO TODAS AS EDIÇÕES EXECUTADA POR S.L (FREI GORDUCHO). AS IMAGENS USADAS FORAM TIRADAS DO GOOGLE E EDITADAS POR S.L. LEMBRE-SE, PLÁGIO É CRIME.