Sistema de Level
:: Regras e Tutoriais :: Tutoriais
Página 1 de 1 • Compartilhe
por Durand de Leão Seg Jul 25, 2016 9:14 am
SISTEMA DE LEVEL
Level fora a forma com o qual o cavaleiro e seu poder são classificados, sendo o 1 (um) o mínimo, e o 200 (duzentos) o máximo. Antes de adentrarmos esse sistema é valido lembrar que para migrar de um level para o superior, fora necessário que o membro adquira uma quantia X de experiência (XP); esta pode vir a ser ganha através de diversos recursos oferecidos por nosso RPG, assim como os valores já definidos para evolução em cada level pode vir a ser consultados ao fim deste tutorial. As formas de se adquiri XP são:
RP’s: Ao encerrar de um RP, fora possível se pedir uma avaliação narrativa, onde um narrador concedera aos participantes uma quantia de experiência. Esta deve ser dada após uma avaliação que tem como critérios o desenvolvimento, a ortografia e a coesão dos participantes.
PVP: Jogadores podem também adquirir experiência em combates, travando disputas com outros membros de nosso RPG. Esta podem vir a seguir regras pré-estabelecidas pelos jogadores participantes ou um narrador, ou pode vir a ser um embate livre.
Treino: A mais eficaz, e talvez mais usada forma de se aderir experiência fora os treinos. Esses podem ser ministrados pelo próprio usuário ou por um narrador na área destinada a treinos e afins, tendo em sua avaliação final os critérios de desempenho, desenvolvimento, ortografia e coesão.
Missões: Missões só podem ser ministradas por um narrador autorizado pela administração, uma vez que estas não pode vir a ter eventos que afetem de forma significativa a trama central do RPG. São eventos atemporais que vêem a ser distribuídos após uma requisição no tópico de missões, tendo o desenvolvimento e a coesão como principal critério avaliativo.
Mestrado:
Rank D – 100 HP / 100 CE – Level 1
Rank C – 400 HP / 400 CE – Level 10
Rank B – 800 HP / 800 CE – Level 20
Rank A – 1600 HP / 1600 CE – Level 40
Rank S – 2400 HP / 2400 CE – Level 80
Rank X – 3200 HP / 3200 CE – Level 160
Level 1 – Level inicial referente à todos os aspirantes.
Level 5 – Ganho imediato de 200 de HP e CE apos se aderir o level.
Level 10 – Level referente à cav. de Bronze e Sapúris Terrestres – Despertar do sexto sentido – Players podem fazer teste para Cloth desde Rank apos adquirir o level.
Level 15 – Ganho imediato de 200 de HP e CE apos se aderir o level.
Level 20 – Level referente à Cav. de Prata, Sapúris Celestes e Comandantes Marinas – Domínio completo sobre o Sexto Sentido – Players podem fazer teste para Cloth desde Rank apos adquirir o level.
Level 25 – Ganho imediato de 200 de HP e CE apos se aderir o level.
Level 30 – Despertar do Sétimo Sentido –
Level 35 – Ganho imediato de 200 de HP e CE apos se aderir o level.
Level 40 – Level referente à Cav. de Ouro, Sapúris Celestes Maiores, Generais Marinas e Guerreiros Deuses – Domínio completo sobre o Sétimo Sentido – Players podem fazer teste para Cloth desde Rank apos adquirir o level.
Level 50 – Ganho imediato de 200 de HP e CE apos se aderir o level.
Level 60 – Level referente à Kyotos – Despertar do Oitavo Sentido – Players podem fazer teste para Cloth desde Rank apos adquirir o level.
Level 70 – Ganho imediato de 200 de HP e CE apos se aderir o level.
Level 80 – Representantes dos Deuses – Domínio completo do Oitavo Sentido – Players podem fazer teste para Cloth desde Rank apos adquirir o level
Level 100 – Ganho imediato de 200 de HP e CE apos se aderir o level.
Level 120 – Ganho imediato de 200 de HP e CE apos se aderir o level.
Level 140 – Ganho imediato de 200 de HP e CE apos se aderir o level.
Level 160 – Level referente à Kamuis.
RP’s: Ao encerrar de um RP, fora possível se pedir uma avaliação narrativa, onde um narrador concedera aos participantes uma quantia de experiência. Esta deve ser dada após uma avaliação que tem como critérios o desenvolvimento, a ortografia e a coesão dos participantes.
PVP: Jogadores podem também adquirir experiência em combates, travando disputas com outros membros de nosso RPG. Esta podem vir a seguir regras pré-estabelecidas pelos jogadores participantes ou um narrador, ou pode vir a ser um embate livre.
Treino: A mais eficaz, e talvez mais usada forma de se aderir experiência fora os treinos. Esses podem ser ministrados pelo próprio usuário ou por um narrador na área destinada a treinos e afins, tendo em sua avaliação final os critérios de desempenho, desenvolvimento, ortografia e coesão.
Missões: Missões só podem ser ministradas por um narrador autorizado pela administração, uma vez que estas não pode vir a ter eventos que afetem de forma significativa a trama central do RPG. São eventos atemporais que vêem a ser distribuídos após uma requisição no tópico de missões, tendo o desenvolvimento e a coesão como principal critério avaliativo.
Mestrado:
RANK, HP, CE E LEVEL INICIAL
Rank D – 100 HP / 100 CE – Level 1
Rank C – 400 HP / 400 CE – Level 10
Rank B – 800 HP / 800 CE – Level 20
Rank A – 1600 HP / 1600 CE – Level 40
Rank S – 2400 HP / 2400 CE – Level 80
Rank X – 3200 HP / 3200 CE – Level 160
LISTA DE LEVEL E SEUS RESPECTIVOS GANHOS
Level 1 – Level inicial referente à todos os aspirantes.
Level 5 – Ganho imediato de 200 de HP e CE apos se aderir o level.
Level 10 – Level referente à cav. de Bronze e Sapúris Terrestres – Despertar do sexto sentido – Players podem fazer teste para Cloth desde Rank apos adquirir o level.
Level 15 – Ganho imediato de 200 de HP e CE apos se aderir o level.
Level 20 – Level referente à Cav. de Prata, Sapúris Celestes e Comandantes Marinas – Domínio completo sobre o Sexto Sentido – Players podem fazer teste para Cloth desde Rank apos adquirir o level.
Level 25 – Ganho imediato de 200 de HP e CE apos se aderir o level.
Level 30 – Despertar do Sétimo Sentido –
Level 35 – Ganho imediato de 200 de HP e CE apos se aderir o level.
Level 40 – Level referente à Cav. de Ouro, Sapúris Celestes Maiores, Generais Marinas e Guerreiros Deuses – Domínio completo sobre o Sétimo Sentido – Players podem fazer teste para Cloth desde Rank apos adquirir o level.
Level 50 – Ganho imediato de 200 de HP e CE apos se aderir o level.
Level 60 – Level referente à Kyotos – Despertar do Oitavo Sentido – Players podem fazer teste para Cloth desde Rank apos adquirir o level.
Level 70 – Ganho imediato de 200 de HP e CE apos se aderir o level.
Level 80 – Representantes dos Deuses – Domínio completo do Oitavo Sentido – Players podem fazer teste para Cloth desde Rank apos adquirir o level
Level 100 – Ganho imediato de 200 de HP e CE apos se aderir o level.
Level 120 – Ganho imediato de 200 de HP e CE apos se aderir o level.
Level 140 – Ganho imediato de 200 de HP e CE apos se aderir o level.
Level 160 – Level referente à Kamuis.
GANHANDO LEVEL
Entre o level 1 e 10 fora necessário 100xp para avançar de level.
Entre o level 10 e 20 fora necessário 200xp para avançar de level.
Entre o level 20 e 40 fora necessário 400xp para avançar de level.
Entre o level 40 e 80 fora necessário 800xp para avançar de level.
Entre o level 80 e 160 fora necessário 1600xp para avançar de level.
Informacion
Durand de Leão
SAINT GOLD
:: Regras e Tutoriais :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|