Grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Eldest Farthen Dûr em Dom Out 28, 2018 4:57 pm

OS FEITICEIROS


Do mesmo jeito que existirá luz, sempre existirá sombra, e embora ambas coexistem estão constantemente brigando por seu espaço junto a esse mundo mortal e pecaminoso. Assim são as bruxas existente em nossa realidade, nascidas antes mesmo da escrita, do conhecimento ou do conceito religião, figuras que se escondem nas sombras devido a sua profana adoração para com lúcifer, o primeiro anjo, um anjo por muitos da espécie descrito como um anjo de necessidade. São por vezes descritas como criaturas das trevas, as quais existem unicamente para praticar o mal e o pecado, o que não viera a ser a real verdade. Vivem pelo seu próprio desejo, e isso não influencia a balança do bem e do mal, uma vez que estes são conceitos puramente cristãos. Visto isto fora certo afirmar que uma bruxas, ou feiticeiros, se preferir, sempre farão algo em prol de si, ou da igreja da noite, se este participar desta. Possuem poderes incomuns que possibilitam a realização de encantamentos, conjurações e feitiços, assim como também grande longevidade, onde podem viver quase 1000 anos até o momento de sua morte, existindo aquele, também conhecidos por praticar necromancia, que excedem esse prazo de vivência, sendo descritos como verdadeiramente “imortais”.

Uma bruxa, diferente do que se pensa, não nasce com suas habilidades sobrenaturais, recebendo parcela desta apenas aos treze anos de idade, quando o universo o agracia com o despertar de sua natureza sobrenatural e sombria. Estes poderes são vistos como uma parcela mínima, cerca apenas trinta % do poder total de uma bruxa já adulta. Ao completar seus dezesseis anos, quando por fim recebem o direito de seguir o caminho “sombrio” são convidadas a se batizar junto ao anjo que a muito caiu, e assim despertar por completo a força total de suas habilidade míticas inatas. Este caminho por sua vez é um pacto para com o senhor do submundo, que oferece a seus discípulos o conhecimento e a habilidade em troca de devoção.

Crianças como são chamados, são aqueles que provêm de uma família de bruxo, este tem idade inferior a dezesseis anos, assim como superior a treze. Já possuem parcela de seus poderes, assim como conhecimento para usá-los, porém não são vistos como voz junto aos demais, sendo tratados como crianças assim como o nome em si já diz.

Os nãos batizados são aqueles que desejaram não ingressar na igreja da noite, renegando o caminho das trevas, assim como negando a devoção para com o anjo caído. São mal vistos por seus iguais, sendo até mesmo caçados por sua escolha, uma vez que sua existência fora uma mancha para com o resto da sociedade sombria e da igreja da noite. Seus poderes, como esperados, desaparece completamente em seu décimo sexto aniversário, porém sua habilidade de criar poções, assim como recitar encantamentos permanece, porém estes necessitam de amuletos, bruxos ou qualquer item mágico para executar sua magia, tendo de extrair a energia deste.

Excomungados são aqueles que em alguma ação ofenderam a igreja da noite, sendo proibido de frequentar esta por tempo indeterminado. Suas habilidades assim como deveres permanecem os mesmo de qualquer fiel, porém não são autorizados a chegar perto de qualquer que fora a localidade se esta estiver vinculada a igreja.


  • Sub grupos pertencentes: Feiticeiros, Necromantes e Metamorfos.

Fiéis são aqueles devotos ao anjo caído, feiticeiros que frequenta a igreja da noite e suas reuniões, sendo reconhecidos como parte do coven, tendo voz junto a este.


  • Sub grupos pertencentes: Feiticeiros e demônios.

SUB-GRUPOS


Feiticeiros metamorfos: Feiticeiros metamorfos - Já houve um homem que ousou amar a natureza acima do proprio caminho das trevas, uma vez que está fora o refúgio ao qual durante a caçada dos mortais ele buscará devido refúgio. Este fora Trevor, o primeiro entre os metamorfos, feiticeiros que renegaram de sua caminhada junto a civilização para partilhar de um caminho mais passivo e confortante. Existem aqueles que dizem que Trevor fora excomungado pelo seu senhor, e por isso usou da floresta como fortaleza, mas os metamorfos sabem que esta não fora a real verdade. As entidades que lhes provém magiam em nada são boas, muito menos ruins, são tão neutras quanto a floresta pode vir a ser, e por este motivo os feiticeiros metamorfos aderiram o papel de seus guardiões. Quando juram sua devoção a mãe natureza recebem desta a dádiva de assumir a forma animal, um reflexo de sua personalidade que e por alguns chamados de seus totem protetor. Quando na forma desde possuem sentidos apurados, tais como visão, olfato e visão, se tornando predadores naturais. Repudiam a necromancia visto que vai contra o ciclo natural da vida, assim como em nada adoram a qualquer que fora o deus, aceitando a natureza como sua única mãe.





_________________



avatar
Informacion
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O RPG PASSA-SE NO MUNDO DE HARRY POTTER, CRIADO POR J.K ROWLING. SUA TRAMA FORA INTEIRAMENTE DESENVOLVIDA PARA USO DO TRIWIZARD PELA STAFF DO MESMO, E AGRADECEMOS DESDE JÁ A TODOS OS NOSSOS JOGADORES QUE COM SEUS PERSONAGENS AJUDARÃO NO DESENVOLVIMENTO DESTA.

A NOSSA SKIN FORA INICIALMENTE CRIADA POR DAKARIA, TENDO TODAS AS EDIÇÕES EXECUTADA POR S.L (FREI GORDUCHO). AS IMAGENS USADAS FORAM TIRADAS DO GOOGLE E EDITADAS POR S.L. LEMBRE-SE, PLÁGIO É CRIME.